terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fim de Semana Desportivo (Parental Advisory)

Não vi nenhum jogo este fim de semana, nem o SLB na pastelaria, apesar de estar a menos de 3 quilómetros do recinto...afazeres profissionais.
Não vou comentar nenhum dos jogos dos 2 grandes nem o do Enorme. Já sei que houve palhaçada da grossa, o que não é novidade. O que não devia ser normal são as ondas de choque ao que se passou no Restelo e Braga, comparativamente ao que se passou no 2 últimos jogos na Luz, num golo mal validado ao SLB e noutro bem anulado aos pastéis.
A verdade é que desta vez, se não se investigasse bem a fundo na imprensa, nunca iria saber o que se passou (repito, não vi o jogo). O silêncio das gentes do porto de braga surpreende tanto como ler o jesualdo dizer que "não comento arbitragens porque não sou do CA"... pelos vistos demitiu-se na sexta à noite. Se desta gente não esperava outra atitude, o mesmo não se passa com as nossas gentes.
Depois de termos visto o nosso clube ser achincalhado por dirigentes rivais e imprensa por ter sido beneficiado pela 1ª vez (e ate agora única) no campeonato, seria de esperar o contra ataque numa jornada em que fomos escorraçados do nosso lugar. E se é verdade que o silêncio de Rui Costa e de LFV me deixa quase a espumar da boca, o que foi dito pelo nosso excelso director de comunicação dá-me vontade de partir para a agressão...vou apenas ser mal educado....
Disse o sr. João Gabriel, para responder ao jesualdo que o "SLB é um clube responsavel e continua a defender que é necessário defender a arbitragem portuguesa", chegando a criticar quem pede a demissão do Oculinhos.....MAS AGORA SOMOS TODOS OTÁRIOS Ó MEU GRANDE PALERMA?? A nós achincalham-nos e o menino Gabriel responde politicamente correcto??? À 15ª JORNADA AINDA SEREMOS PASSARINHOS?? Fodasse defendam o clube e os adeptos, levantem a voz. Discursos destes são auto golos. Até os lacaios dos azuis são mais contundentes a criticar-nos do que nós a responder. IMPONHAM RESPEITO NESTA MERDA!!!!!

3 comentários:

Dogus disse...

Tudo coisas que já comentei noutros lados, meu caro. Uma vergonha, foi o que foi!!!

O Benfica foi roubado, o Porto empurradíssimo. Só A Bola fez uma capa como há 15 dias. No Record, um canto (nenhum portista se queixou desta vez da ausência das capas dos jornais); o jogo aifrma que o Porto lidera com justiça (apesar dos três penalties e do golo em fora-de-jogo...).

Quanto às palavras do Jesualdo, só comprova a merdice de pessoa que é. Há 15 dias comentou um jogo a kms de distância. Neste fugiu com o rabo à seringa...

O Jorge Jesus já se sabe, será o próximo treinador dos corruptos. "Epa, e tal, o primeiro golo foi fora-de-jogo, e tal, mas jogámos mal, e tal." puta que o pariu!!! Há 15 dias só lançou foguetes e agora ainda levou uma enrabadela maior, com 3 penaltis roubados... Já ninguém vai agora ao Ministério Público???

E de facto, o Benfica desta vez não se pronunciou. E também acho que mal. Mais do que as capas quando o Benfica foi beneficado com o Braga (assumo-o com todas as letras), aborrecem-me as capas do suposto benefício com o Belenenses, com uma falta evidente sobre o Moretto (apesar do frango que era).

Mas ninguém se lembrará mais dos roubos com o Setúbal, Nacional, ou Belenenses... 6 pontos que foram à vida!!!

Dogus disse...

E a saga continua... Katso castigado... que mais irão inventar?!?

Anónimo disse...

Esta reacção só vem comprovar a descoordenação na direcção do SLB, e a incompetência do director de comunicação. Quer-se dizer, quando fomos gamados no jogo com o Nacional, apareceu quem não devia (Rui Costa e os jogadores) a falr nas arbitragens, perante o silêncio do Gabriel, e agora vem este papalvo defender as arbitragens que nos têm expoliado em tantos jogos? Quando é para armar conflitos e comprar guerras desnecessárias, aí está ele, quando é para defender o clube acobarda-se.
Abraço,
Zé Amaral