quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Olegário 0 - 2 Benfica

Há coisas que me escarafuncham no sistema nervoso, de forma tão agressiva que até criam gosma. Coisas tipo um puto com ranho do nariz à boca, a Maya a apresentar programas na TV ou a voz irritante do Mika. Mesmo assim, não há nada que me deixe mais grunho do que uma arbitragem do Olegário Benquerença.
Numa altura em que a Faixa de Gaza está a ferro e fogo, este menino de recados quis fazer do Suazo um mártir, e o hondurenho, apesar de não ser muçulmano deu o corpo ao manifesto. So não levou porrada no incisivo inferior esquerdo, de resto foi carne para canhão. Não querendo entrar em preciosismos, a cotovelada no Yebda ao 1º minuto, o incrivel fora de jogo tirado ao Di Maria (ou à Maria, que ele tem a força de uma garota de 13 anos), a agressão ao Ruben Amorim, a estranha falta assinalada ao caceteiro do Suazo quando caminhava para o 3-0 e aquele preciosismo do amarelo ao M. Vitor por mão na bola quando o bisgarolho do Luis Filipe tinha sido poupado pelo mesmo tipo de falta, sem dúvida que cilindram o penalty do Maxi.
De resto, quanto à exibição do Glórias, voltou a roçar o fracote, muita luta e pontapé para o Suazo e ele que se desenrasque. Palavra especial para MIguel Vitor, mais uma vez a demonstrar que merece ser titular, sendo o único central do plantel que ainda não cometeu nenhum deslize grave.
Ganhamos mas em Guimarães isso é perfeitamente normal e se não melhoramos, isto é capaz de ter um triste fim. Quanto ao Vitoria, uma equipa que tem o Luis Filipe não merece nenhum respeito e como diria o filhe d'Olhão da Restauração e vencedor do prémio Tipo Mais Saloio da Liga, são mesmo azelhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um penalty por assinalar mas ao fim ao cabo uma vitória justa da única equipa que quis realmente ganhar.

Anónimo disse...

T-Rex como 1º comentador deste blog é-te atribuido um voucher para estagio com o Peak Performance Coach Vata, durante 3 dias no Bali. Contudo só poderás levantar o voucher depois de o Balboa concretizar 2 golos pelo SLB em jogos oficiais....boa sorte.

Anónimo disse...

Olha que ainda te arrependes, meu caro...