terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Caça à multa

Depois de ter lido em diversos blogs afectos ao SLB os incidentes com os nossos adeptos nas antas e depois da conferência de imprensa do sr. João Gabriel, fui hoje surpreendido pela noticia da multa da Liga ao SLB no valor de 1.600,00 Euros por.... comportamento incorrecto, insultos e arremeso de objectos por parte dos seus adeptos!!! Vai haver petiscada valente na Liga, a continuarem a este ritmo. Por pontos:
Comportamento incorrecto - os adeptos do SLB entraram no estadio 30 minutos após o inicio da partida. Regulamento Interno da Liga diz que atrasos na entrada no estadio dá multa de 500,00 Euros, que revertem para a Caixa de Previdência para no fim da época pagar um jantar aos elementos do CA no Brasil.
Insultos - pois essa mania que os adeptos do SLB têm de gritar SLB SLB SLB fdp SLB algum dia havia de dar barraca. O castigo por utilização abusiva do limitadissimo vocabulario do hulk, 600,00 Euros, que servem para pagar os bons serviços prestados pelas equipas de arbitragem nos jogos onde a sociedade recreativa do cerco é interveniente.
Arremesso de Objectos - É verdade que não ganhamos, mas não havia necessidade dos nossos adeptos lançarem paus de bandeira contra os nossos jogadores durante a corrida de descompressão. Temos a agradecer a atenção quase comovente dos stewards no estadio, que viram mas foram logo dizer tudo ao sr. delegado da Liga. Que seja a última vez que vos avisamos. Só por isso mais 500,00 Euros para aquelas sandochas de presunto no Quiosque do Toni em Canal Caveira.
Será que ainda esta semana vamos ficar a saber que o derlei e o vukcevic são suspensos por 1 jogo por se terem queixado da arbitragem contra o porto de braga?

Sem comentários: