segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SLB 3-2 carpinteiros do IKEA

Por pontos:
- Uma vitória descansada por mais de 1 golo de diferença, com uma 1ª parte interessante seria pedir muito? É que se for, não se fala mais nisso e podemos continuar assim.
- Cheguei ao café já o jogo ia quase com 10 minutos, mas não me preocupei, já sabia que não ia perder nada (só mais uma demonstração do fabuloso jogo de cabeça do Aimar). Só a partir dos 46 minutos é que começa a bola verdadeiramente dita.
- Mas e uma vitória descansadinha, não??
- Golo do Di Maria de fora da area só pode ser mau sinal, o lingrinhas agora vai fazer uma média de 15 remates por jogo, com o aproveitamento do costume (é curioso como a má colocação do gr proporciona um grande golo). Aliás, mais um pouco e a bola não chegava à baliza, apesar do pto lhe ter dado com toda a sua força.
- Realmente, abençoada selecção que não precisa de um Ruben Amorim no meio campo.... 
- É so a mim ou o Cosme Machado é um clone careca do Eduardo Madeira?
- Paulo Sérgio queixou-se de que o 1º golo do SLB foi irregular. Deixa ver, irregular porque o Cardozo momentos antes barrou manteiga nas luvas do cássio? Ou irregular porque um apanha bolas colocou uma venda nos olhos do frangueiro? Talvez irregular porque ele estava a contar que o remate do Cardozo fosse ao poste.
- Mas um joguito descansado, arranja-se ou não???
- Quanto costume das antas, foi comovente a tentativa dos comentadores rtp de arranjar falta no lance do penalty do fcp. Num fim de semana de namorados, quase me emocionei com tanta ternura "o árbitro estava melhor colocado do que nós"... só é pena que no lance do pseudo golo não se tenham lembrado de dizer "o bandeirinha estava colocado na linha de fundo, como tal em melhor posição do que nós". E pelos vistos empurrar pelas costas só é ilegal se for um jogador do Rio Ave a ser empurrado, se for ao contrário é perfeitamente legal. 
- No jogo entre os amiguinhos da tripalhada, o pedro henriques resolveu recompensar o SLB pela bacorada no jogo com o nacional e não expulsou o rochembak depois daquele biqueiro no Diakité, pelo que vai ser o molengão a comandar (ah ah ah) o meio campo lagarto contra nós. Se for este mito da velocidade, prometemos que o Aimar joga ao pé coxinho. Quanto ao golo do belem... pelos vistos agora "em linha" também é irregular. É que basta olhar para a linha da sportv para concluir que não há fora de jogo catano.
- MAS E UMA VITÓRIA DESCANSADINHA, COM O JOGO RESOLVIDO ANTES DOS 60 MINUTOS??? SERÁ QUE DÁ PARA FAZEREM ESSE FAVORZINHO???

2 comentários:

Dogus disse...

Começo por concordar em absoluto: "mas e uma vitória descansadinha, não??". Bolas, que é sofrer até ao fim...

Mas temos que ser moralmente honestos, sob pena de cairmos no ridículo (e não podermos protestar quando temos razão). O golo do Di Maria é um GRANDE GOLO!!! Bolas, querer encontrar no mau posicionamento do guarda-redes uma desculpa para aquilo entrar, acho que é demais. E desta vez jogou um pouco melhor.

Quanto ao golo do sporting, está um pouco adiantado. Pouco mas está (se bem que contra o sporting devia valer tudo). Já no Benfica, o fora-de-jogo é contado 1 metro antes do penúltimo jogador dos adversários.

Quanto ao resto, concordo em absoluto. No dragão há sempre alguma coisa estranha (duas jogadas idênticas, numa é penalty e na outra é golo - sempre a favor dos mesmos...). O pontapé do Roca não vi. Mas ainda bem que não expulsaram o homem! Grande Amorim... Mete um ao sporting assim... Nem ouvi o comentário do paulo sérgio, mas realmente acho que o cardozo devia ter sido expulso, até porque depois limpou o equipamento...

melga mike disse...

Melgadeth, melgadeth... desunitedwar, desunitedwar... o teu desejo é o meu joystick... passa pelo zunaitede para veres o LL que spottaste...