quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vaaaamoooossss

Admito, ainda estou amorfinado com o que se passou no sábado. Falhamos novamente contra uma equipa fraca, aliás ridiculamente fraca. Continuamos a revelar graves problemas de motivação contra equipas manifestamente mais fracas que nós e para ajudar à festa a começou na posição na qual ninguém se deu ao trabalho de reforçar, depois de termos dado o Leo ao Santos (tema para outro post futuro). Não perdemos ali o campeonato, mas acima de tudo passamos uma borracha no elan criado pela boa exibição nas antas e ressuscitamos uma equipa que desde inicio do campeonato era um nado morto e que aliás vai ao norte beijar a mão, vergar a espinha e levar a estocada final. Contudo acredito que o campeonato ainda é nosso e sei que vamos ganhar ao leixões. Alias, aposto os testiculos do liedson em como vamos marcar 2 golos na 1ª parte.
PS - se duvidas houvessem de que vamos ser campeões, basta ver que com o Trapp empatamos nas antas a 1-1, ganhamos ao scp na Luz e perdemos em alvalade. Está feitinho para nós.
PS2 - depois do resultado normal do scp esta noite, pede-se aos jogadores do SLB que tenham vergonha e aos repsonsáveis que os punam. Só nós é que perdemos contra aqueles marrecos.

Sem comentários: