segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fair Play é uma Treta

No final do fcp-SLB desta última época, o jogo que marcou a viragem da temporada benfiquista, os"tipo-quase-mais ou menos-jornalistas" que populam o nosso belo Portugal, na tentativa de demonstrar uma fidelidade comovente e canina ao papa nortenho, apressaram-se a desculpar o penalty mais ridiculo do campeonato com um lance na 1ª parte em que segundo eles o "comandante e mitico capitão da mui nobre e excelsa nau portista sofreu uma falta para penalty, mas com o fair play que caracteriza os grandes mitos da humanidade, preferiu dar seguimento à jogada em vez de cair e ganhar um muito merecido penalty".
Pois bem, voltando à teoria do boomerang, uma vez mais ele voltou e acertou na cabeça dos idiotas. O rapazito hoje em entrevista ao jornal o"labaredas"jogo admitiu que a atitude dele teve tanto de fair play como os dentes do cissokho têm de bons. Aliás se fosse hoje tinha cavado o penalty, de certeza porque naquele momento reparou que tinha um colega à entrada da área, mas só após o passe é que reparou que era o suplente do Maxi Pereira na selecção uruguaia. Como é bonita a lealdade dos jornais ao papa. 
Afinal de contas, se assim não fosse como haveria dinheiro para ter equipas de reportagem a darem-nos as férias do Cristiano Ronaldo 24h por dia, enquanto os combustiveis sobem 24% em 6 meses sem ninguem reparar?

Sem comentários: