quarta-feira, 22 de julho de 2009

Apresentação do Mais Maior Grande do Mundo e Arredores!!

Não sou apologista das vitórias morais, sempre preferi as vitorias injustas e consequentes derrotas morais, mas um tipo tem que trabalhar com o que tem e neste caso vamos considerar que tivemos a melhor derrota desta pré epoca, com muito mais pinta que um empate lagarto (já agora que raio de equipamentos são aqueles?). Digamos que jogamos melhor numa derrota do que outros em empates e vitorias, o que pode ser considerado um josé peseirismo, mas lá está, temos que trabalhar com o que temos. E a modos que para afastar esta teoria meio lagarta pode-se dizer que jogamos melhor contra o paulo assunção do que contra a ex equipa dele no Torneio do Guadiana que ganhamos valentemente.
De ontem há a destacar o excelente entendimento entre a dupla atacante, num claro caso de "opostos atraem-se": um é grande o outro é pequeno, um é destro outro é canhoto, um passa o outro marca. A única similiridade que têm é o tamanho das próteses dentárias que não lhes cabe nas bocas. Mas os tipos entendem-se tão bem que as respectivas mais que tudo já andam com ciúmes.
Lá atrás é que temos que promover uns jantares românticos que a malta continua a dar muita raia e continuamos a sofrer golos em barda, tal como na época passada. Estão todos convidados menos o Sepsi que já deu para ver que nem com jantares românticos vai lá. Aliás o Simão nos primeiros 15 minutos teve tantas facilidades com o transilvano que a partir dos 16 minutos passou para a esquerda do ataque atleticano. Grande benfiquista este miúdo, só não entendi porque não marcou um auto golo... O Shaffer é mostrou algumas melhorias a atacar por isso já lhe dou o beneficio da dúvida. Mas ainda não me convence. Aquilo de correr a olhar para o chão... levianta la cabieça hombre!!!
No resto, venha o Torneio de Amesterdão, essa bela localidade, onde ao contrário dos holandeses vamos mesmo ter que comer a relva em vez de a fumarmos.
PS - "esse de preto ai ao teu lado esta a dizer que sim, esse corvo. Para mim os piriquitos eram todos amarelos"......

Sem comentários: