terça-feira, 21 de julho de 2009

É que só podem estar a gozar!!!

Mais um tripante comunicado no site do SLB. Confirma-se que Javi Garcia é jogador do Glórias para as próximas 5 épocas. Tal como a imprensa havia adiantado o espanhol vem para o SLB por emprestimo..... enganei-me, é mesmo compra, por cerca de 3 milhões de euros.... peço desculpa, novo engano, o tipo custou 7 MILHÕES DE EUROS!!!!! Por um suplente do Real Madrid que nas últimas 2 épocas já tinha empochado 9 milhões de Euros vindos directamente da Luz o SLB assina mais um cheque de 7 milhões. É nestas alturas que eu gostava de voltar aos tempos do Vale e Azevedo para que os cheques do SLB fossem todos carecas!!
Se não fossemos nós em vez de contratarem o Cristiano Ronaldo tinham comprado o Cristiano Reinaldo. Afinal a grande politica de marketing dos madrilenos apenas é impingir mais 1 excedente do Real Castilla aos papalvos da Luz que eles compram tudo o que mexe por números que não lembram nem ao menino Jesus, só mesmo aos meninos Vieira e Costa. 
Eu só gostava de lembrar que nos últimos 15 anos a "grande cantera" do Real Madrid só formou 3 jogadores a sério, Casillas, Raul e Guti. Tudo o resto são Pavons, Balboas, Totes e afins. A "grande cantera" do Real Madrid é um mito que impingiram ao SLB, impingimento do qual eles continuam a tirar grandes proveitos. O colosso Real Madrid é um clube comprador, não formador. A "grande cantera" é a do Barcelona catano, do Barcelona!!!
Javi Garcia até pode ser um excelente jogador mas os valores envolvidos são absurdos e inadmissiveis. Relembro que este jogador foi recomprado ha 1 ano ao Osassuna por 4 milhões, sendo que valorizou mais 3 milhões fazendo 3 jogos a titular e 12 como suplente utilizado. 
Nesta altura impõe-se a pergunta: Se damos 3 milhões pelo Patric, 3 milhões pelo Shaffer, 7 milhões pelo Javi Garcia, porque carga de água andamos há 3 meses a regatear 6 milhões pelo Reyes???

Sem comentários: