quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Escrete Porto...guesinho

Já disse e repito, tanto se me dá que a selecção perca ou ganhe. Aliás não são poucas as vezes que me farto de rir quando a selecção sofre golos. Também já disse e repito que é uma dádiva dos deuses não termos jogadores associados ao desastre queiroziano, mas sabendo que qualquer jogador portugues gosta de representar a selecção, tenho que dizer que me faz espécie a diferença de tratamento dispensada pelo homem dos pinos aos jogadores do SLB em relação a clubes que atropelam pessoas.
- na última convocatória estavam presentes Moreira e beto, sendo que o Zé até jogou uns minutos contra o liechtenstein. Entretanto nenhum deles voltou a jogar pelo seu clube, estando portanto em igualdade em termos competitivos. Sai nova convocatória e o Moreira não é convocado, por ter perdido a titularidade para o Quim. Presume-se daqui que o comportamento do beto nos treinos do fcp tem sido muito melhor do que o do Zé nos do SLB.
- temos uma convocatoria com 5?? centrais sendo obvio que é a solução encontrada para continuar a chamar esse prodigio da zaga chamado rolando.
- o scp não ganhou 1 jogo que fosse este ano. Tem 4 jogadores convocados sendo que 1 é um gr que este ano ainda só não sofreu golos num jogo. Liedson que está na pior forma de sempre é premiado com a primeira convocatoria e com titularidade assegurada.
- um dos 3 jogadores portugueses em melhor forma neste momento, Fabio Coentrão, continua a pastar nos sub 21. Fosse ele jogador do fcp... ou então brasileiro....deve ser esta a razão pela qual o JCS o trata por Fabinho nos jogos do SLB, para o abrasileirar e torna-lo seleccionável.
- o Nuno Gomes depois de ter sido atirado para fora da selecção em prol de hugos almeidas, edinhos e orlandos sás, volta a ser convocado porque o queiroz está, como se costuma dizer em bom portugues "á rasca". Era de homem o nosso capitão recusar a convocatória.
- a palhaçada atinge o seu auge quando a federação anuncia que o último jogo da (des)qualificação para o Mundial não será na Luz como sempre foi, é em Guimarães, numa clara provocação a 6 milhões de adeptos.
- proponho já um abaixo assinado para que seja anunciada a indisponibilidade por parte dos jogadores portugueses (e já agora dos brasileiros também, para prevenir) do SLB em representar a selecção enquanto se mantiver este estado de coisas. Isso e indisponibilidade para a cedência da Catedral para jogos da selecção presidida por pinto da.... gilberto madail.

1 comentário:

Rui Magalhães disse...

De facto é uma palhaçada as convocatórias do Queiróz..
Só faltava convocar o grande Luis Filipe, lol