terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cheats

Quando era puto curtia brutalmente de jogar PCFutból. Essencialmente curtia do facto de ser facil marcar golos, bastava entrar na area pela quina da mesma, fazer diagonal em direcção à baliza e disparar lá para dentro.
Mais tarde arranjei o Italia 95, que já era Manager. Facilimo, metia uma tactica com 2 centrais, 4 medios, 1 medio ofensivo e 3 pontas de lança. Infalivel, ganhar tudo com a Salernitana era pêra doce.
Quando apareceu a serie CM e mais tarde FM houve um génio que criou uma táctica "Diablo" onde até o scp ganhava uns joguitos. Não fui o inventor mas adoptei a táctica como se fosse a Gisele Bundchen, apetecia-me fazer amor com ela e tudo.
Lembro-me sempre destas coisas cada vez que vejo o Saviola entrar em campo para jogar futebol em Portugal. É batota? É sim senhor, mas fodasse, dá um gozo do caralho!!!!!!!!

1 comentário:

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Amigo Constantino,

Passe no meu blog... quando tiver tempo... tenho uma coisa para si.

Forte Abraço
..