segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Feriado

Há gentinha que não entende o benfiquismo. Hereges é o que é. Infelizmente em Portugal ainda há um fartar de Martinhos Luteros impressionante. Hoje quase contribui para o aumento da taxa de desemprego..
Estava eu a dormir quando toca o telefone, eram 09h30 da manhã. Do outro lado um dos meus empregados perguntava-me se eu ainda estava demorado. Não percebi, perguntei "para o quê"? Para o trabalho respondeu ele. Não acreditei que o rameloso me estava a incomodar no Dia de S. Eusébio!! Não houve alternativa, disse adeus ao feriado e fui vergar a mola. É o que dá empregar lagartos!!!!
Parabens Deus.

1 comentário:

Rui Magalhães disse...

Cambada é o que são ehehe

Hj o Jesus num joga a brinca la estava a dar indicaçoes, eheh

Nao para akele homem :D