quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É um favor que vos faço

A todos os adeptos do belenenses do lumiar que dizem que a falta do joao pereira não era para vermelho, eu disponibilizo-me desde já a fazer-vos uma igual a vocês. Podem escolher se querem utilizar caneleira ou não para que eu decida se vou de pitons ou de botas cardadas. Poderão também dizer se preferem ficar com o perónio exposto em corrida ou parados (é só benesses aqui o Tino).
A todos os interessados bastará enviar um mail para o endereço ao lado com a frase "sou lagarto e estou feliz porque estou farto de levar na tromba e só Deus sabe como eu adoro isso" juntamente com uma foto do tornozelo a sarrafar. A melhor foto terá direito a um carrinho que irá fazer o maxilar do JVP chorar de nostalgia. Todas as fotos terão direito a serem publicadas no blog. Excusam de enviar fotos do tornozelo do Ramires como sendo vossas pois esse já esta obliterado pelo pitonzinho do rufia do Casal Ventoso.

Sem comentários: