domingo, 14 de fevereiro de 2010

SLB 1-0 pastelões

Pelos vistos percebo um bocadinho de bola, este belenenses é mais equipa que o belenenses do lumiar. Pelo menos não acabou o périplo pelo 3 primeiros classificados com o saco cheio de bolachas e nos tempos que correm isso já é de assinalar.
O jogo em si foi fraquinho, muito fraquinho e só demonstrou que: 1 - o SLB vai ter dificuldades contra os que massacrou na 1ª volta, porque vêm todos com foguinho no rabo para se vingarem; 2 - até um SLB a meio gás chega para eles.
O Cardozo voltou a mostrar que é um molengão desajeitado e lá molhou a sopinha outra vez, tal como o rápido e tecnicista Weldon que em 45 minutos conseguiu irritar-me mais do que o Di Maria na época toda. Acho que há ali qualquer coisa com os nossos extremos esquerdos, que se recusam a marcar golos a todo o custo. Coentrão e Di Maria já eram um suplicio para fazer balançar a rede, agora Weldon que era um ponta de lança que festejava de vez em quando, foi reciclado como extremo e passou a exibir o institnto matador de um postiga. Diga-se também que, tendo em conta o nivel tecnico do nosso plantel, salta à vista que o Weldon não esta a altura do clube. É bom rapazito, faz uns sprints engraçados, mas....
Quanto aos pastéis, e tendo em conta a posição em que estão e o futebol que vão exibindo, bem podem começar a por em campo os habituais reforços de final de época, os advogados. Comecem a escarafunchar na liga a ver se encontram algum jogador mal inscrito ou um roupeiro ilegal porque este ano só se voltam a safar na secretaria. Também é uma questão de aguentarem um ou dois anos na Vitalis que não tarda têm lá os vossos colegas do lumiar para umas peladinhas valentes.
Mais a norte o fcp despediu-se da luta, o que é sempre bonito. Na semana passada o SLB tinha-os recolocado na disputa quando o Cardozo falhou a marcação de um penalty, esta semana atiraram o toalhete ao chao quando o antonio araujo falhou a marcaçao de fruta para dormir para o senhor paixão. Temos que ser sinceros, aquele penalty não marcado foi sem duvida pirraça de menino que passou a noite sozinho.
ERRATA: ao juju que anda por ai todo choramingas por causa do pinalte que não foi marcado no jogo tripeiro peço-lhe que dê a sua opinião de neo-portista acerca do penalty no Aimar. Grandes equipas ganham mesmo quando espoliadas. Ah só mais uma coisa, só mesmo o sr. Jorge "eu-sei-que-o-caniggia-só-tem-1-amarelo-mas-expulso-o-já-e-digo-que-foi-por-palavras"Coroado para ver um possivel penalty contra o SLB.

Sem comentários: