sexta-feira, 19 de março de 2010

Ha dias assim

Há uns anos, na noite antes de um SLB - corruptagem sonhei que iamos ganhar 1-0. Passei o jogo todo calmo, tinh a acerteza que iamos ganhar 1-0 e nem um remate tripeiro que bateu nos 2 postes do SLB me demoveu. No final ganhamos mesmo 1-0.
Ontem passei o dia todo com uma sensação estranha de que iamos ter uma grande noite europeia, havia qualquer coisa que me dizia que estavamos nos quartos de final. Algo me dizia, inclusive que o Di Maria ia falhar tantos golos que eu escreveria aqui uma comparação dele com o Garrincha apelidando-o de "Anjo dos pés tortos". O que escrevi ontem depois do jogo tambem me passou pela cabeça durante o dia. Aliás, confesso que a confiança era tanta que não vi a bola do Kardec entrar na baliza. O empolgamento era tal que mal ele chutou eu saltei logo a festejar, só na repetição vi onde ela entrou.
No fundo eu afinal ainda percebo um bocadichinho de bola e aquele golo do Ben Harfa no ultimo minuto deu-nos a passagem na eliminatoria.
Agora já tenho bilhete para a final da Taça da Liga. Vou lá à espera de mais um troféu, mas essencialmente para aplaudir in loco os nossos bravos.
Só mais uma coisinha: o Liverpool não tem sorte nenhuma nos sorteios. Mas chegaram aos quartos de final, já não foi mau.

2 comentários:

Dogus disse...

São pequenos. MUITO pequenos estes tripeiros...

TiagoRodrigues . disse...

Visitem www.footballplayersdatabase.rg3.net e votem nos vossos jogadores preferidos para eles atingirem o topo. O site ainda está em actualização.