sexta-feira, 30 de abril de 2010

O incrivel discurso... ou o discurso do (pouco) incrivel

Nunca pensei que isto fosse acontecer, mas a verdade é que o dia havia de chegar e ai esta ele, o dia em que eu concordo com alguem com menos QI que uma bigorna de moldar ferro que passa os dias a levar martelada na cabeça, sim estou a falar dele mesmo, do boneco animado.
Li hoje que entre meia dúzia de disparates, ele balbuciou no seu português meio gaélico que "temos que dar mérito ao fcp". Não consigo evitar, concordo totalmente com ele, houve muito mérito na forma como o fcp conseguiu que o hulk fosse ridiculamente castigado com 3 jogos (exactamente os mesmos que o Ribery levou por uma falta no lixoandro) após pedir um segurança do Estadio da Luz em namoro.
Houve mérito sem duvida, dos mesmos intervenientes na forma como retiraram o castigo ao condenado por corrupção e como conseguiram fazer com que um idoso conseguisse ser punido com 350 Euros por causa de uma expulsão que o impediria de ir para o banco no jogo seguinte.
Houve sem dúvida mérito, meu caso desenho animado, na forma como a agremiação do norte se escapuliu de ser castigada como devia ser no caso Apito Dourado, o mesmo mérito que houve na forma como impecavelmente se esquivaram a uma punição da UEFA no seguimento deste caso.
Em todas estas situações houve um enorme mérito do fcp, que deve ser reconhecido, mas como em tudo, aqui o mérito também não deve morrer solteiro e em todos estes casos a noiva apaixonada do condenado por corrupção tem 3 nomes: federação portuguesa de futebol. Aos dois, que sejam felizes para sempre, mais o filho da puta do mérito deles.

Sem comentários: