segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ahh agora é que é....

Agora sim é que os anti-benfiquistas estão nas suas 7 quintas, babadissimos, orgulhosos do que são e prontos para picarem o Glorioso Adepto Benfiquista. A previsão deles desde o inicio da época confirmou-se finalmente: o SLB não vai ganhar mais nenhum jogo esta época!!! Foi preciso chegar a Maio para os astros se conjugarem todos, mas a justiça suprema pode tardar mas chega! "Sofram lampiões" gritam eles em unissono, "a vossa máquina goleadora emperrou e não marca mais nenhum este ano" riscam nas paredes, "o vosso Midas não faz mais ouro" gesticulam numa linguagem gestual bastante atabalhoada, "o miguel veloso é mesmo cutchi cutchi" cuchicham entre eles com risinhos à pita.
Bom tudo isto para dizer que a época acabou, mais ou menos como começou, ao pontapé. A diferença é que começou com valentes pontapés na bola para dentro das balizas adversárias e terminou com reles e cobardes pontapés gregos nos nossos jogadores que responderam com viris e másculos pontapés neles... justificados, diga-se de passagem.
PS - romântico o titulo que ojogo dá ao jogo do SLB. Romântico porque demonstra que a relação braga B/ojogo está para durar e o amor ainda predomina.

1 comentário:

#benficanoSM disse...

Desde que os azuis começaram a perder terreno no campeonato, pura e simplesmente, coloquei esse amontoado de folhas de papel, a que eles dão o nome de jornal, de lado. É que nem a capa me interessa ver.
Saudações.