quarta-feira, 12 de maio de 2010

Os Campeões - Mentes Brilhantes

Luis Filipe Vieira - está a perder aquele toque saloio que o caracterizava, mas em compensação está a crescer como presidente. Para mijm ganhar o campeonato era a única forma de ele se recompor daquela chico-espertice das eleições, e conseguiu-o. Curioso é que quanto menos fala, mais ganha. É o meu Presidente e o cavaco que se ponha a pau. LFV já é presidente de mais portugueses do que o homem de Boliqueime.
Rui Costa - parece-me que ainda veste o fatinho e mete a gravata no balneário da equipa. Deve ter ainda cacifo lá. Qualquer coisa como o 3º capitão de equipa com assento no Conselho de Administração e entrada directa no gabinete do Presidente. Depois de um ano em que desgastou um pouco a sua imagem, aprendeu e manteve-se mais discreto, mas sempre presente. O maior do 3º anel, onde ainda há muita gente que espera voltar a ver o seu nome no alinhamento inicial da equipa.
Jorge Deus - D-E-U-S!! Porra era assim tão complicado fazer o que ele fez? Ai ai ui ui que diz motocards, óropa e p'tantes; Acudam que tem um penteado foleiro; Oh da guarda que ele é arrogante.... Um Mestre é o que ele é e não só na mesa de matrecos. A melhor noticia que pode haver é que este foi só o ano de adaptação do homem ao SLB. A proxima época promete ser histórica.

2 comentários:

Da Velha Guarda disse...

Divagando...LFV, está mais "fino". A escola da vida ensina muitas coisas. Rui Costa, um bom director desportivo, conhece os meandros do futebol( sem desprimor, começou pela parte mais baixa do futebol, até apanha bolas foi), além de ser uma Águia Real.Jorge Jesus, neste momento em Portugal pertence ao lote dos melhores treinadores, conhece a filosofia do futebol Português, deve sonhar com o futebol durante 24 horas. Para chegar a formar uma equipa deve ser daqueles que primeiro idealiza o jogo e faz uma série de equipas, com jogadores nucleares ( lembram-se que exitou em por o Di Maria a jogar contra o Porto).O Jorge já não precisa de provar nada é só continuar o trabalho que vem fazendo.
Saudações Benfiquistas.

JoZé disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CFLLmQZPCkg