quinta-feira, 24 de junho de 2010

Deslizando entre a pasmaceira

Andamos enfiados no meio do tédio, não acontece nada e o pouco que acontece é pouco interessante. O Mundial esta a ser secante, ja se viram na Africa do Sul alguns dos piores jogos dos ultimos 15 anos e ainda não houve um daquele jogos de colar à TV. Arrisco dizer que o Mundial só anima quando o Coentrão ou o Messi pegam na bola. Por causa do Mundial o mercado de transferências anda parado, o que quer dizer que o russo do Chelsea e o espanhol do Real devem estar a xanax's e com coletes de forças.
Por cá é a comédia do costume, o belenenses do lumiar anima o lagartame com tipos mais gordos que o mitico batatinha e laterais ao preço do ouro enquanto manda reforços para o braga ficar novamente à frente deles, tomando por adquirido o facto de só o braga poder vir a morder os calcanhares ao SLB novamente, muito também graças à contratação da familia Couto, que será a 2ª familia a tentar levar o braguinha às vitórias após os miticos Gama. Ainda concretamente e respeitantemente aos arsenalistas, destaca-se a substituição de clube satélite, do bonfim para o dragão, desta feita com a colocação do 3º guarda redes a rodar no braga B, tentando imitar assim o sucesso que obteve com andres madrid. Parecendo que não, colocar jogadores a rodar em equipas apuradas para a Liga Europa dá mais estaleca do que naquelas que lutam para não descer.
Quanto ao Gigante, vai deslizando entre a pasmaceira, com algumas polémicas pelo caminho, mas sempre a iluminar 2 vezes, que é esse o destino da candeia que vai à frente. No que toca a reforços temos os 3 que já se sabiam, em principio temos também o Roberto para a baliza (começo a ficar muito curioso em ver este tipo) e fala-se por ai num colombiano tambem e mais num brasileiro para o ataque e mais... e mais.... e mais..... Ahh a magia da pré-epoca...

Sem comentários: