quarta-feira, 28 de julho de 2010

Com limpeza e pó de talco

Jogo um pouco monótono e sem história, portanto vamos por pontos:
- Menezes e Peixoto cansam-me o cérebro a jogar a bola. Pensam tanto o jogo e com tanta calma que o meu QI não consegue acompanhar.
- dizem que o substituto do Di Maria é o Gaitan mas a mim parece-me que é o Jara: rápido, explosivo, com técnica, entusiasmante e finaliza mal as jogadas em 70% das vezes. Clone do Di Maria.
- quando Cardozo marcou o 1-0 nem festejei, só me ri. Como podem criticar este homem? Tosco, lento, sem jogo de cabeça etc etc etc.
- mais do que ganhar equipa titular (que já temos) esta pré-epoca esta a servir para ganhar alternativas crediveis: Sidnei esta a emagrecer, Airton e Kardec a crescer e até o Luis Filipe vai à linha cruzar com perigo.
- o futebol é lixado: no unico jogo em que Jesus deixa Roberto no banco o adversário nem por uma vez leva perigo à nossa baliza. O lance mais perigoso foi um corte torto do Sidnei.
- expliquem-me porque é que os uruguaios do braga B já voltaram e o Maxi Pereira continua de vacances. Quem foi o esperto que marcou as férias dos jogadores do SLB?
PS - nem no estádio eu consigo ver o raio da bola laranja. Fodasse que nunca mais é Novembro para eu voltar a ver um jogo como deve ser.

Sem comentários: