terça-feira, 27 de julho de 2010

É estranho mas, Parabens miúdo

Quando ontem li que o David Luiz tinha sido convocado pelo Mano Menezes para a selecção a pergunta que me ocorreu foi: oh diabo então mas já despediram o queirós e contratataram o Mano Menezes?
Estou tão habituado a ver o David Luiz no SLB e em Portugal que me parece estranho ele ser convocado para o escrete (o canarinho, não o portuguesinho). Já estava a contar com o ataque ao Euro2012 com o David Luiz no eixo da defesa portuguesa, a nao ser, claro, que o seleccionador continuasse a ser o queirós que tem aquela assumida aversão a jogadores do SLB.
Assim resta-me dar os parabens ao miúdo dos caracóis e deixar aqui o desejo de que o Mano não corte o Luisão do escrete porque eu gostava de ver os dois centrais do SLB juntos na selecção brasileira. De qualquer forma, algo me diz que ainda não é desta que o David Luiz se vai estrear no escrete. É que o SLB joga a Supertaça a 7/08 e o Brasil joga a 10/08.
PS - não deixa de ser curioso que no dia em que se anuncia que o David Luiz vai à selecção braisleira, seja tambem anunciada a saida desse colosso da zaga de Portugal, verdadeiro idolo da imprensa avençada para o não menos colossal Zenit da rússia. Fico contente de saber que alguém teve o cuidado de esconder este troglodita nas estepes siberianas. Há sobrolhos e homoplatas (o tal ombro abichanado) a soltar suspiros de alivio.

Sem comentários: