quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nervoso miudinho

Lê-se e comenta-se por ai que o SLB está a equacionar rescindir o contrato com a oliveirinhades...porto por causa das alarvidades cuspidas por 3 lavadeiras antes do SLB - sunderland. Esta possibilidade a mim deixa-me um certo nervoso miudinho, porque:
- tenho ódio a esse monopolio oliveiresco de promoção portista, que ficou bem visivel ontem no jogo do clube do augusto duarte. Quando se fala de Apito Dourado como ponta de lança do Sistema eu digo sempre que os oliveirinhas são o caça-bombardeiro. Se dependesse de mim, nunca se teria assinado contrato com eles.
- já por uma vez uma ameba rasgou os contratos com os oliveirinhas assim de repente, só porque era uma medida populista e toda a gente bateu palmas à ousadia. Os resultados de tal aleivosidade foram catastróficos.
- não me lembro, assim de cabeça, de qualquer processo juridico ganho pelo nosso departamento juridico e foram tantos aqueles em que se meteram nos ultimos, alguns deles imperdiveis para alguem com 2 dedos de testa ou (e isto digo eu) com a espinha direita.
- tenho sérias dúvidas de que declarações de lavadeiras ates de um jogo em Off sejam prova suficiente para Justa Causa. Aliás, quanto a utilização de gravações em processos juridicos de indole futebolesca, estamos conversados, certo?
- por fim, deixemo-nos de hipocrisias: neste momento a direcção do SLB está a negociar com o sr. dr. oliveirinha himself a cedência de direitos televisivos do SLB para anos vindouros e esta carraça futebolistica com sotaque acentuado é presença assidua no camarote da Catedral ao lado de.... LFV de quem é amiguinho pessoal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...acho que os oliveirinhas gostam mais de €€€ do que do FiêQuiêPiê !!! ...isso deixa-me relaxado!

Anónimo disse...

Falem com o Gomes presidente do Penafiel e ele pinta-vos o retrato dos oliveirinhas aqui conhecidos por "vilaças".