segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esta vai direitinha para abater na conta do Jorge Jesus

Mas o que mais me irrita é que passados 30 anos ainda não se conseguiu criar no SLB uma cultura de encarar os jogos com s corruptos como sendo jogos especiais. Não que eles tenham essa importância, apenas porque eles os encaram assim. Esqueçam os paninhos quentes, se eles entram a espumar de ódio de nós, nós temos que entrar a espumar de ódio deles.
ADENDA: vendo os comentarios que surgiram cabe-me esclarecer que quando falo em "ódio" não me refiro a pedradas e golfadas. Isso é coisa de gente intelectualmente diminuida e nesse campo, por muito que os adeptos do SLB desçam, nunca lá vão chegar. O "ódio" de que falo é aquele que é inculcado nos jogadores corruptos antes destes jogos. Aquele que no SLB nem as constantes provocações verbais vindas do norte, fazem saltar cá para fora

11 comentários:

Anónimo disse...

Ó Tino!... ganha juízo! Espumar de ódio? Levamos um baile de bola, não jogamos nada e não vi espuma na boca do Hulk!...eles são melhores há 25 anos e isso é um facto! Vende o Kit Benfica e compra o Dragon Seat para veres como os verdadeiros campeões ganham na próxima Champions!...somos um equipa de merda, desde o roupeiro ao presidente! Salvam-se os pobres adeptos!

Anónimo disse...

Para o primeiro anonimo só te digo: vai para a puta que te pariu corrupto disfarçado de campeão.

JoZé disse...

O que eu mais lamento é que a besta do Jesus ainda não tenha aprendido com erros do passado. Que ele tivesse cometido novos erros, até entenderia, mas sempre os mesmos não, basta!

Anónimo disse...

Amigo Tino,
Concordo completamente contigo.
Nós somos MANSOS, nós vamos lá e levamos com bolas de golf, com vidros partidos e porrada. Os corruptos vêm cá e nós nem metade fazemos.
Em relação à mentalidade é a mesma merda, nunca jogamos com a raiva que eles jogam connosco. Alias se ontem a situação fosse o contrário, quando chegássemos aos 2-0 levantávamos o pé do acelerador, que era para não humilharmos ... situação que ao contrário não se vê.
Não é só uma questão de jogadores ( O que é que o JJ andou a fazer na pré época ???, é notório que temos lacunas de jogadores, para que é que contratamos o Jara, quando desde à algum tempo necessitamos de dois bons defesas laterais, e de dois bons alas ), mas tambem uma questão de mentalidade ... aqui era entrar pelo balneário a dentro e começar a chamar de filhos da puta a cabrões e paneleiros para cima, quem veste a camisola do Benfica tem de deixar o sangue dentro do relvado e não é estar dentro do campo a pensar em novos contratos - Não é Luisão ???.
Mesmo se analisarmos os golos que o Roberto sofreu desde o inicio da pre-epoca, só dois ou três é que foram frangos, os outros foram por culpa da defesa, não fazem as marcações, deixam-se antecipar - Luisão estavas a pensar no contrato e o Falcão passou à tua frente, não foi ?
Esta merda só de chicote.

RAP disse...

para o anónimo das 03:47

estou de acordo quando dizes que "...nós vamos lá e levamos com bolas de golf, com vidros partidos e porrada. Os corruptos vêm cá e nós nem metade fazemos..."

De facto vocês não se ficam pela metade, vocês pegam fogo a autocarros e mandam jogadores do clube adversário para o hospital em coma!

As melhoras !

Anónimo disse...

Lisboetas = Cornos Mansos ... Se o Seixal fosse em Gaia hoje o Jesus comia merda, o Luisão levava com bolas de golf e ao Vieira fodiam-lhe o carro todo! mas enfim... vocês é só coiratos, caracóis e imperiais !!!

Anónimo disse...

Oh RAP ... isso do RAP deve ser uma mistura de (RA)BETA com (P)ANELEIRO, abre a pesta, pois a peida já a abriste, e vê os anjinhos que os DRAGAYS são.

Anónimo disse...

é isso mesmo Constantino!
O Benfica precisa de um treinador Benfiquista que more no Porto!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-frio-algumas-consideracoes.html

Pedro J. disse...

Constantino, acertaste na "mouche". A razão do descalabro de ontem é bem simples, pelo menos no meu entender: o Benfica sempre que vai jogar ao Dragão vai com medo do adversário. Todo o clima de intimidação à volta do jogo "tolhe" as pernas e o discernimento dos jogadores do Benfica. Esta é a verdade. Já para não falar que o Porto em casa joga sempre em alta rotação contra o Benfica. Dão tudo por tudo (e mais alguma coisa...) para ganhar. E porquê? Porque se sentem espicaçados pelas achas de uma fogueira que é alimentada por um forte sentimento de anti-benfiquismo. Os jogadores do Benfica não foram fortes psicologicamente e cairam que nem patinhos num circo de feras. Está na hora de alguém com tomates começar a por ordem naquela casa, a blindar o balneário e fazer trabalho psicológico com os jogadores.

PROF. PARDAL disse...

ERRATA: "...vendo os comentarios que surgiram cabe-me esclarecer que quando falo em "ódio" não me refiro a pedradas e golfadas. Isso é coisa de gente intelectualmente diminuida e nesse campo, por muito que os adeptos do SLB desçam, nunca lá vão chegar..." COMO CLASSIFICA O MEU AMIGO OS ADEPTOS DO BENFICA QUE APEDREJARAM E INCENDIARAM AUTOCARROS DO FCP NO ANO PASSADO? DE DEMENTES NÃO? TENHA DÓ! MERDA EXISTE EM TODO O LADO !

RAP disse...

Caro anónimo,

és BASICOOOOOOO ;) !