terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!

Segundo o correio da manhã (esse paladino do jornalismo credível e do acordo ortográfico), o Cottonete está a colocar a hipótese de se por ao fresco da direcção do carcavelinhos do lumiar. Ao ser confrontado com esta noticia, compelo-me a sentir-me compelido a exortar todos os adeptos do desporto rei português a unirem-se no sentido de não deixar este vulto do dirigismo nacional abandonar a modalidade que amamos.
Bettencourt tem o cabelo branco mais lustroso da bola portuguesa (o do Jesus é mais.... mutante, portanto, nem sempre é branco). É este o homem que o futebol português se prepara para deixar partir?
Bettencourt mete 2 "t's" no nome em claro sinal de nacionalismo, para mandar às malvas o acordo ortográfico e porque dá classe, mais especificamente a 2ª classe, porque desde a 3ª classe que todos sabemos que as palavras portuguesas não levam 2 "t'". Por exemplo, soutien só tem 1. É deste homem que o futbeol português vai abrir mão?
Bettencourt tem uma espinha dorsal com a firmeza de um floco de chocapic ensopado em leite durante 3 dias. É este o homem que vai abandonar o futebol português?
Bettencourt é um arauto da coerencia, anunciando num dia que o Fundo de Jogadores do SLB é uma vergonha e no dia seguinte veste a sua melhor meia de ligas e coloca o seu corpete mais vistoso para anunciar "se é para a escandaleira, contem comingo. Vamos fazer um Fundo igual". É este o homem que vai bater com a porta ao futebol português.
Bettecourt tem ritmo, tem vibe, tem flow sente o bip, curte o bop, toca maracas e canta em francês. Se no helton e no Neno isto são caracteristicas valorizadas, porque hão-de menosprezar o bom do Zé Eduardo por isto?
É este o homem que vai partir, deixando-nos entregues aos animais? NÃO!! Ele tem que ficar!!!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Já tenho saudades dele. Nunca mais vou ouvir maracas com a mesma satisfação.

Abelourinha disse...

O bente court não faças isso, tú lembra-te tens que seguir o modelo do folculporco, esse modelo corrupto que todos sabemos, só esse te pode dar títulos, agora não te queixes, continua a fazer essas negociatas de frutas em arcas frigoríficas, com ou sem Maçãs Podres, e lembra-te o Papa deixou-te de mão estendida, no celebre jogo em que o Major fez uma forcinha a pedido do Bufolas para te castigar com um sumarissimo o Liedson, ''vocês sabem de quem estou a falar'' Pôe-te firme não te demitas.

Anónimo disse...

Na comparação com o JJ, convém, apesar de tudo, referir que o Bettencourt sabe falar português....y partantos na foi à xempionx mas isso são coisas do forno interno do club.......