quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Há dias assim (blog em gestão de esforço)

Há dias tramados em que parece que o Mundo Futebolistico está de greve. Um tipo levanta-se da cama, ufano de ler umas noticias palhaças para escrever uns posts ainda bem mais palhaços e após passar as retinas em decomposição pelas letras da imprensa, debalde, não há nada de interessante.
O desinteresse é tanto que em pleno mês de Janeiro, com janela de transferêcias abertas, não aparece nenhum jogador a "minutos de assinar pelo SLB", nenhum clube está a preparar propostas milionarias pelo David Luiz, o postiga não falhou nenhum golo de baliza aberta, o cenourinha não foi expulso e, pior que tudo, o Aprigio ainda não demitiu o Mozer e não está a apresentar nenhum treinador novo.
Assim, resta-me publicar um post apenas para manter o ritmo e esperar por um amanhã com verdadeiro jornalismo, com frases espectaculares como "LFV anunciou que já não queria Funes Mori e Kia Jarchobian até se engasgou com o jantar, num restaurante deserto" (excepto aquela mosca equipada com um radio gravador ao serviço do record) ou "Fernandez confessa estar impressionado com o Estadio da Luz, tendo referido isto mesmo a familiares" (3 dos quais a trabalhar na redecção do record). Assim vale a penas gastar 80 paus em matutinos!!

1 comentário:

Jotas disse...

Grande Constantino, é verdade, que monotonia pá.
Valha a liga inglesa para ir animando a malta, esses é sempre a andar.