domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gozar na cara do povão é...

- confessar que está a caminho dos corruptos depois de ter provocado o treinador do SLB (e atenção, pelos canones corruptos a resposta à provocação de forma agressiva está legalmente enquadrada na Constituição Portuguesa).
- armar um forrobodó do camandro de aqui d'el Rey que fomos roubados e o catano quando se beneficia de um golo em fora de jogo e quando fica um penalty por marcar contra a nossa equipa.

1 comentário:

Anónimo disse...

O golo está fora de jogo ok! mas tenho duvidas se não seria penalti sobre o Maniche, depois não sei que penalti é esse que vocês vêem contra o Sporting mas ,embora não ache que fosse, se fosse para vocês teriam pedido penalti no lance em que a bola vai á mão do jogador da Olhanense, a falta mais que clara que daria o segundo amarelo ao jogador do Olhanense com mais de um quarto de hora para jogar depois a falta que dá origem a expulsão do Paulo Sérgio é mesmo de bradar aos céus dois jogadores vão contra o João Pereira que está parado e é falta e depois só para disfarçar a coisa dá vermelho directo a 3 segundos do fim. Jogamos mal é um facto mas não precisa o arbitro fazer pior!! Oiçam o comentário do Pedro Mendes na zona mista!