sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O pitrol do Glórias

Cada vez que o SLB compra mais uma estrela para a sua constelação vêm logo os anti-benfiquistas dizer que é dinheiro da droga, de Angola, do petroleo bla bla bla. Ontem a Delloitte veio mostrar aos mentecaptos com que petroleo é alimentada a máquina benfiquista.
O SLB é a 11ª equipa na Europa com mais receitas de bilheteira... o que nos leva a concluir que o pitrol do Glórias são.... os adeptos. Esta conclusão vem também justificar a argumentação dos anti-benfiquistas. Como desconhecem o que é ter muitos adeptos, pensam qe o dinheiro vem de outros lados.
Eu entendo-os, afinal de contas eu também já experienciei a sensação de explicar algo de forma errada por desconhecer a existência da correcta: antes do Apito Dourado eu pensava que os corruptos ganhavam por mérito. Após o Apito Dourado fiquei a saber que ganhavam por telefone. Utilizando as palavras de um Anónimo no post anterior (eles voltarem catanos), é o chamado "TMN Gate".
PS - todos nós temos sentimentos reprimidos na cabeça a necessitarem de consultas no psiquiatra e quantidades cavalares de fármacos. Eu assumo a minha: cada vez que leio a palavra Delloitte lembro-me do vale e azevedo e o meu olho direito começa a piscar incessantemente.

Sem comentários: