segunda-feira, 18 de abril de 2011

SLB 2-1 amarelinhos

Epah grande momento "donato ramos". A última vez que me lembro de ver um autogolo anulado foi nas antas quando o zé carlos desviou o remate do Amaral e o donato marcou fora de jogo. Ontem o el brother resolveu homenagear o bigodes e fez figura de parvo. Aliás, esta semana devia ser a semana do bigode: depois de Cardozo mandar uma batata de penalty ao psv em homenagem a Veloso Bigodes, desta vez foi o el brother a homenagear outro bigodón. E ainda dizem que em Portugal não se respeita os vultos históricos... tss tss...
Agora a dúvida instala-se no seio da liga de clubes: qual o golo mais idioticamente anulado? Javi ao setubal? Saviola ao guimarães? andré marques ao beira mar? Sinceramente não sei, mas não votem já porque o campeonato ainda não acabou e apesar de os 2 primeiros lugares estarem decididos, os bacaninhos do sistema ainda continuam a meter a mão no jogo, ou no caso do rolando, na bola.
Reportando apenas e só ao jogo jogado, a primeira parte foi um bocejo tão grande que até fiquei com caimbras no maxilar. Havia pessoal em campo com menos vontade de jogar do que o el brother em ser honesto. Por exemplo o Sidnei e o Airton estavam mais preocupados em ver o quanto são fisicamente parecidos do que em jogar. Ontem foram parecidos até no numero de abébias qe deram. Foram tantas que bateram o recorde que estava em posse do Luis Filipe. Este sentiu-se enxovalhado pelos colegas e pediu para ser substituido... é com patetices destas que se arranja mau ambiente no balneário. Calma Luis, ainda há mais uns joguinhos de campeonato para poderes mandar umas roscas valentes... em último caso marca-se uma digressão de final de epoca.
Para mim o aliciante do jogo de ontem era ver jogar o Fernandez e ele facilitou-me a vida: sabendo da minha crónica falta de vista o tipo fez questão de não sair do mesmo sitio. Houve fungos da relva que exclamaram bem alto, que eu os ouvi "ohh não, o Thomas voltou". O puto argentino a jogar parece aqueles artistas que têm medo do palco: em casa cantam, falam e o camandro, mas quando lhe metem o microfone nas mão bloqueiam. O Fernandez desmarca-se, pede a bola e depois quando a tem bloqueia as pernas. Dizer que o Peixoto é mais rápido do que ele será uma ofensa demasiado grande? Ou ele vem mesmo substituir o Peixoto na próxima época?
De resto, ficou a sensação de que esta equipa de suplentes já começa a ter mais rotinas de jogo, e a entender-se melhor. Pelos vistos os 2 primeiros jogos foram só de pré epoca e agora é que começam a atinar. Se não forem de férias e fizerem a pré epoca a sério, talvez na proxima epoca consigamos vencer na 1ª jornada do campeonato. Entretanto já conqusitaram quase tantos pontos como o couceiro com a equipa principal do pastilhas do lumiar....

Sem comentários: