sexta-feira, 29 de julho de 2011

Carta para a Policia Turca

Caros Srs. Agentes da Autoridade do Imperio Otomano (se não estou em erro),
Li agora que, depois de terem prendido o presidente dos corruptos do bosforo, hoje deitaram as mãos ao vice presidente. Por estes 2 factos sou obrigado a dar-vos os parabens, mas também me sinto impelido a pedir-vos um pequeno favor: seria possivel encarcerarem o coleman, o adrian e o paulo henrique? É só porque eles se portaram mal na Luz, com a mania que davam uns toques e de momento não me apetecia ter que os defrontar outra vez, até porque gostava que a visita do SLB a Istambul fosse isso mesmo, uma visita, daquelas tipo turismo cultural.
Fico a aguardar noticias vossas (de preferência escritas em portugues ou ingles, que eu a falar turco sou mais desajeitado que o lateral direito desses corruptos).
Abraço.

3 comentários:

ALM disse...

Está boa..sim senhor...está com espírito,e eu também sou da mesma opinião.
Eles jogam muito com o corpo, por vezes dão mesmo encontrões.

mWo disse...

Ahah bem visto Constantino! Embora eu ache que os jogadores do SLB já ganham demasiado para ir "à pala" passear para a Turquia! Para isso mais valia ir a gente! Eheh

AbraÇo

Pedro disse...

Caro Benfiquista adicionei o seu blogue ao Aliança Benfiquista que uso como agregador de blogues Benfiquistas e notícias sobre o Benfica.

Abraços,
Pedro A.B.

http://aliancabenfiquista.blogspot.com/