domingo, 10 de julho de 2011

SLB 1-1 sorvetes

1. No segundo jogo de preparação o SLB entrou em campo com o esquema habitual 4-1-3-2, para defrontar a equipa orientada pelo carismático técnico João Alves que..... epah Anonimo, desculpa lá mas isto a sério não dá.
2. Ouvi dizer que o paulinho santos ficou fulo da vida a ver aquele costa marfinense dos sorvetes a jogar. Pelos vistos o trauliteiro caxinense não ficou nada contente ao ver quebrado o seu record de 37 entradas assassinas num jogo contra o SLB.
3. Miguel Vitor está com o dobro do tamanho. Depois de assistir in loco ao crescimento do manel fernandes apos 1 ano de emprestimo a um clube ingles e de ver o mesmo resultado no 27 do SLB aposto 40,00 Euros que se emprestarmos o Saviola ao Bournemouth FC por 1 ano, na proxima epoca ele aparece ai com o tamanho do Matic.
4. Há uma formula quimica para a elaboração de jogadores com estaleca para o SLB. Pode variar ali uns protões ou uns neutrões, mas não pode variar tanto como nos casos do Beto, do Luis Filipe e do... Jardel. É como comparar H2o com Au. Sim srs. sportvs, aquele é o Jardel do ano passado.
5. Hoje entendi porque o Anonimo de ontem achou que eu não tinha piada nenhuma. É que anda ai malta bem mais cómica que eu. São aqueles que dizem que o Jara pode ameaçar a titularidade do Saviola. Só para os mais desatentos: o Conejo tem mais futebol na orelha direita que o Jara no corpor todo.
6. Matic é um jogador interessante, mas parece um elefante a andar. Estou curioso de o ver jogar na mata real, com um pé no circulo central e outro à entrada da área do paços. Ah isto com os 2 pés atolados na lama daquele quintalinho.
7. Penso que já se pode dizer com toda a segurança: aquela apresentação dos 4 jogadores formados no SLB que iriam fazer parte do plantel foi broma (para falar na lingua da maioria do plantel). Depois de ter sido lateral esquerdo ontem e não ter jogado hoje, bem que o David Simão pode começar a procurar clube.
8. Gaitan irrita-me. Tem tanto futebol nos pés e tão pouca vontade de jogar...ou pelo menos parece. Anda ali, parece que não é nada com ele, tenta sair a jogar de calcanhar na nossa área, tenta fazer roletas em frente à nossa área rodeado de 3 suiços... ah e faz um golão. Este puto se não fosse jogador da bola devia ser um daqueles serial killers que os vizinhos dizem "ahh mas ele nunca chateava ninguem, estava lá sempre no mundinho dele".
9. Yartey tinha tudo para ser um grande jogador, não fosse o caso de só defrontar o SLB 1 vez por ano. Irra para o puto que só corre contra o patrão. Só a titulo de curiosidade, o tipo tem uma testa.... so lhe falta o cabelo comprido para ser igual ao Gervinho, o único homem que consegue cabecear 2 bolas ao mesmo tempo.
10. Agora a sério: isto jogar sempre contra os de ontem é que era giro catano.
11. Cardozo não marcou.... parece-me um jogador que está, claramente com a cabeça noutro sitio e a pensar noutro clube que não o SLB.... nunca mais o vendemos?
12. Só para terminar: muito estranho tem que ser um pais futebolistico para não arranjar lugar para o João Alves.
PS - malta das estatisticas, não se esqueçam de manter actualizada a tabela dos jogos consecutivos do SLB a sofrer golos.

5 comentários:

editor69 disse...

GENIAL!
Ahahahahahahahaha.

O PS é mesmo a cerveja em cima do tolo.

Draco disse...

Bom humor...infelizmente!

Abraço

Anónimo disse...

epá..

depois do jogo de hoje apenas 3 notas:

1 - se o jesus dispensa o miguel vitor para ficar com o roderick ou com o jardel.. acho que... acho melhor não dizer nada senão vou preso.. foda-se meu deus.. não consigo dizer qual o mais lento, mais trapalhão, o que falha mais passes (ok, é facil é o jardel), o mais desajeitado (também é fácil, é o roderick..) etc..
1.1 - isto significa, obviamente, que a dupla de centrais para a pre-eliminatoria da champions tá encontrada: miguel vitor e javi. com o matic a trinco.

2 - concordo com o comentário em relação ao jara. mas não sei se o saviola este ano vai ser titular indiscutivel pois uma dupla rodrigo/cardozo também nao era mal pensado (com o nelson oliveira como alternativa ao cardozo).

3 - discordo (em principio) do comentário que faz sobre os 4 putos da formação. ora vamos la ver.. o jesus neste momento tem de fazer a triagem dos estrangeiros não é dos portugueses, pois neste momento quantos putos da formação estão no estágio? são 5 - david simao, roderick, miguel vitor, ruben pinto e o nelson oliveira (na selecção). se tem de ficar 4 não há muito por onde escolher!
tem de levar com eles e pronto!

SC disse...

Saviola???Pouco mais que banal..hoje em dia de jogador acima da média apenas tem uma coisa..o salário!!
Saudações

Anónimo disse...

Caro Constantino, obrigado por te lembrares do anónimo que te falou da piada. Quanto a este texto, apenas posso dizer que gostei bastante dele e que continuarei a vir ao teu blog.

João