segunda-feira, 18 de julho de 2011

SLB 2-2 bélgicos

1. Já era altura de o Guadiana dar apuramento para as meias finais da Champions.
2. Para o ano pede-se que a taça do torneio do guadiana tenha uma ponte mais pequena. Já nos começa a faltar espaço no museu para tanta ponte. Com as que temos já conseguimos ir de baliza a baliza sem tocar na relva.
3. Genial a jogada do Jesus: sabendo que o trabzonspor estava atento a este jogo, disse aos jogadores para não jogarem charope na 2ª parte. Pelos vistos agora os turcos só vão trazer juvenis e contam decidir a eliminatoria a favor deles na Luz.
4. Jesus é o pior treinador do Mundo no que toca a adaptações: nos últimos 2 anos tentou adaptar o merceeiro Felipe Menezes à carreira de jogador; este ano decidiu tentar adaptar o trinco Javi à posição de central. Em ambos os casos 2 falhanços de proporções biblicas.
5. Miguel Vitor está feito num jogadorzaço.... até ja se lesiona em jogadas inofensivas.
6. É que nem vou aceitar mais discussões acerca de quem é melhor, Saviola ou Jara.
7. Quanto mau pode ser Wass para ser suplente do Andre Almeida?
8. Chamem-me parvo, mas para mim o Nolito é um "caça tesouros" e anda à pesca do brinco do Vitor Batista. Pelo menos essa é a unica explicação que encontro para o facto de ele andar sempre a olhar para o chão quando tem a bola nos pés. Qualquer dia espeta-se contra um carro maca e nem repara.
9. Lembro-me perfeitamente dos tempos em que o SLB não sofria golos. O guarda redes era o Amaro e os centrais eram o Gaspar Pinto e o Gustavo Teixeira.

3 comentários:

UnumSLB disse...

Eheheh. Tão venerável!
Em linguagem corrente. Porra! Estás velho!!

Cumprimentos Gloriosos.

aNNóNNimo disse...

Estás a ocupar o lugar da lagartada ...

Não me faças rir, porra!

Constantino disse...

Caro annonnimo,

Elucida-me: isso é uma critica cruel ou um bestial elogio?

Abraço