segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um joelho enorme

Confirma-se, esta epoca esta a ser preparada numa enorme articulação de membro inferior. Já não bastava andarmos a treinar com mais de 30 jogadores em treinos de captação (confirmados pelo Rui Costa), ainda nos demos ao luxo de passada 1 semana de treinos, irmos buscar o Miguel Vitor ao Spa onde o rapaz estava a relaxar depois da peladinha matinal com hospedes do hotel onde passava férias. Não contentes, porque a coisa está mesmo a ser muito bem organizada, ligamos para a federação e pedimos o Roderick de volta porque realmente, ninguem deve ter reparado que tinhamos só 3 centrais em estágio, sendo que nesses havia um recem contratado a uma equipa da 3ª divisão brasileira e que pelos vistos é tão bom que 5 treinos chegaram para Jesus ver que o tipo nem para estagio ia, e todos sabemos que este ano o SLB esta muito selectivo e exigente no que concerne a jogadores a incluir nos treinos de pré-epoca (escusado será dizer que entretanto voaram mais uns milhares de euros por um tipo que, aposto, nem na 1* Liga vai conseguir colocação).
Certamente não faltara gente a dizer que esta tudo bem e que a coisa tem que ser preparada assim. A esses eu respondo que já vi este filme tantas vezes que já lhe conheço o fim ainda antes de acabar o primeiro balde de pipocas. Tivesse o Mantorras um joelho tão sólido como este em que o SLB anda a preparar esta época e de certeza que tinha sido um dos melhores do mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

pelos vistos es um benfiquista muito mas mesmo muito novo ,ou eras no tempo do ERIKSSON , se eras, investiga ,ou não digas coisas menos verdadeiras ou mentiras ou só ops outros e que podem levar com processos por ma fé e calunias.. ....