quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cum catano (parental advisory)

Esta manhã acordei mal disposto. Fui à casa de banho e saiu uma caganeira de diarreia. Não sei explicar a razão de tal coisa, só espero é que os bácoros da cmvm não suspendam as acções do SLB por falta de informação neste caso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Confirma-se. Suspenderam mas já levantaram a suspensão. Enviei um mail para cmvm@cmvm.pt e acho que todos devíamos fazer o mesmo.
O meu mail:

Venho por este meio pedir uma explicação para o facto de constantemente pedirem esclarecimentos à SAD do Sport Lisboa e Benfica, assim como a suspensão das suas acções, como aconteceu hoje.
Já o fizeram com negócios confirmados, e cúmulo dos cúmulos, com pseudo-negócios que ainda só eram conhecidos por boatos da comunicação social.
Já o fizeram por diversas vezes, e não os vejo ter o mesmo procedimento com outras SAD's, nomeadamente uma do norte, cujo presidente tem antecedentes criminais e cujos negócios têm muita pouca clareza. Só para dar um exemplo:
O jogador Givanildo de Souza, adquirido a um clube japonês foi pago a um clube uruguaio onde nunca jogou (não acham isto estranho?).
Como cidadão português e como adepto do Sport Lisboa e Benfica sinto (e como eu muitos outros) que os senhores têm dois pesos e duas medidas, pois todos os negócios que o SLB faz, são escrutinados ao mais ínfimo pormenor, ao passo que a SAD do norte faz o que bem quer e lhe apetece sem que Vossas Excas. tomem qualquer atitude.
Gostaria que me esclarecessem se o problema está na SAD do SLB que emite comunicados pouco esclarecedores, ou se efectivamente, os profissionais da área económica da SAD do norte são tão mais competentes do que os da SAD do SLB, e consequentemente os seus negócios são muito mais compreensíveis.
Para terminar, gostaria de afirmar que o objectivo desta missiva não é expressar o meu repúdio à vossa fiscalização. Não senhor. Acho que a mesma deve existir e que ninguém deve estar acima da lei. Só acho (e como eu muitos outros), que Vossas Excas. têm que regular de uma forma mais equitativa.