segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Depois do Polvo eis o Centopeia

rolando - especie de Ser Humano que se caracteriza por ter 4 pernas quando se encontra a praticar a modalidade desportiva chamada futebol.

Agora a sério: já acompanho atentamente o futebol nacional e internacional bem há vontade, há uns 25 anos e não me lembro de jogador que tantas vezes tenha jogado impunemente a bola com a mão na sua área. Se houver algum, pois que me mostrem provas. Aliás, eu ate pedia que fizessem uma compilação dos lances em que rolando jogou a bola "acidentalmente" com a mão na sua área e colocassem no youtube, mas entendo perfeitamente que não o façam por limitação do tamanho dos ficheiros a uploadar para o conhecido site.

7 comentários:

Anónimo disse...

Amaoderolando.blogspot.com

Jotas disse...

Será que adianta os clubes investirem nos seus planteis? Criarem ilusões aos seus adeptos?

Anónimo disse...

(PENAJ) Desculpem caros amigos!...Mas quem é que perdeu DOIS pontos por incompetência e falta de competitividade? ESQUEÇAM O FCP !!! A ganhar 2-0 e deixar empatar só mesmo o nosso Benfiquinha do costume! Haja Paciência pra teorias de conspiração bobas...

Anónimo disse...

O caralho as desculpas da treta. É ou não verdade, que se as coisas decorressem "normalmente" os corruptos teriam neste momento, tantos pontos como nós! Então fodam-se os anónimos, que acham que são desculpas da treta. Com ou sem incompetência, a grande verdade é que, as incompetências dos "outros" sempre são tapadas com a fruta da época. Pior cego, é aquele que não quer ver. Com muita pena minha, o campeonato já está entregue. Lamento muito, mas dizer que isto são teorias de conspiração bobas, só de tótós. E eu não sou tótó. Não é por acaso, que o vlho fedorento, não se preocupa sequer em contratar um treinador a sério. Até o tratador da relva do dragão, corria sérios roscos de ganhar este campeonato de fruta e putedo á burda.

Anónimo disse...

(PENAJ) Pois! Aritmeticamente falando, perder um campeonato na primeira jornada só acredita quem é mesmo Tótó!!! Eles que joguem à bola e lutem contra tudo e contra todos ...agora sofrer 2 golos do Gil estando a ganhar 2-0 ... E a meia final contra o Braga foi o "velho fedorento"? E os 0-3 no Hapoel foi o "velho fedorento"? E os 5-0 LIMPINHOS no Dragão foi o "velho fedorento"? E os 1-3 para a Taça foi o "velho fedorento"? ... É tão bom viver num país de BURROS pois assim eu vou curtindo à custa de quem é "fodido" e nem sabe quem os fode! Desculpa Tino, mas não tenho paciência para Benfiquistas "tipo QUINJE A XERO" !!!

Constantino disse...

Caro PENAJ,

ha uns 4 ou 5 posts atrás escrevi que a culpa deste e de outros desaires é do SLB e da actual cultura do clube. Neste post não estou a culpar mais ninguem pelos nossos insucessos, apenas a falar de factos. O facto de sermos culpados pela nossa situação não pode escamotear outras situações. Ou vamos dizer que as escutas não interessam para nada porque, sendo verdade que eles corromperam arbitros, nós falhamos nas contratações e portanto estamos a ser maus perdedores se acharmos que arbitros comprados não é honesto?

PS - nos tempos que correm um tipo se critica o SLB, chamam-lhe taliban, anti benfiquista etc. Se critica os outros é mau perdedor, tem é que olhar para o seu clube etc. Preso por ter cão.... Preso por nao ter...

Abraço.

Anónimo disse...

(PENAJ) Caro Tino, a tua posição é moderada e coerente, eu apenas fico irritado com a cegueira de quem só vê os problemas fora de casa e acredita que a nação benfiquista está perfeita! Eu acredito que devemos fazer tudo que está ao nosso alcance para ganhar TUDO. Se tal não acontecer então sim!...ver que forças ocultas nos impedem de ganhar. Enquanto o Benfica for uma "equipa de boas-festas" (em todas as arestas que fazem um clube) eu NEM sequer me importo em ouvir, escutas, quinhentinhos, frutas, putas, guimaros, olarápios, etc .... A sensação que tenho é de ter um filho burro como uma porta na Escola e eu tentar abafar com desculpas e más companhias!... enfim :-D ... ABRAÇÃO TINO!