quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SLB 3-1 foram de cú... adriaanse

1. Jesus levou muito a peito aquela que eu escrevi na primeira mão de que ate o Tintin ganhava ao Cú e desfez mais uma armada holandesa do adiaanse por um resultado que o Tintin nunca atingiu.

2. É bonito ver o SLB jogar à bola a sério, faz-me lembrar aquele Monstro Sagrado do futebol, um tal de Sport Lisboa e Benfica. Seja bem vindo de volta meu bom rapaz.

3. Aimar diz que o "melhor Aimar ainda está para vir".... vou já comprar bilhete para todos os jogos do Glorioso esta época, que a coisa promete muito. Finalmente vou ter resposta para os velhos do café que me chateiam com aquele velhinho da estátua, o Eusébio.... se eles viram o moçambicano no seu melhor, eu quero ver o argentino no topo de forma.

4. Jesus é um desse tipos que respeita muito o velhinho moçambicano. Viu que o Nolito era rapaz para marcar em 6 jogos seguidos e retirou-o do campo para ele não ultrapassar o Pantera Negra. Isto sim é serviço cívico. Já se diz que o Luisão e o Garay estão proibidos de errar para não quebrarem o record de fifias do paulo madeira e do ronaldo guiaro. Haja alguém que se preocupe com a Historia do SLB..

5. Quando todo o pais se debate contra o flagelo do desemprego, o SLB dá mostrar de ser um clube solidário e cria postos de emprego em prejuizo próprio. À pala da defesa do SLB todos os pasquins abriram um Departamento de Contagem de Jogos Seguidos do Benfica a Sofrer Golos. Empregam para cima de um balúrdio de gente e fazem todo o tipo de estatistica acerca da coisa. Tive acesso a um dos estudos e a principal conclusão é que todos os golos resultaram de remates em que a bola ultrapassou a linha da baliza do SLB. Esperam-se outras conclusões deste nivel de genialidade..

6. Não quero ser demasiado defensor do Oscar Cardozo, só porque ele marca golos em barda e o camandro, porque isso nem é grande feito. Ser o melhor marcador estrangeiro do SLB... grande coisa, isso até o..... bem... vamos la a ver.... pois, o Cardozo consegue. Por isso hoje vou mandar uma bordoada à lá Gang do Assobio: "grande passe para o Witsel no 3º golo o tanas. O raisparta do molenga foi tentar fazer a única finta que sabe, aquela da rotação rapida mas tocou a bola com tanta força para a frente que já nem lá chegava. Va la que o belga já topou que ele não joga nada".

7. O central dos holandeses, douglas, disse ontem que não quer vir para os lagartos porque o twente é um clube maior. Hoje os holandeses levaram 3... se o brasuca realmente perceber de bola, os lagartos podem preparar o saco para um arraial de batatas quando vierem à Luz.... pronto, é so trazerem o saco do costume que esse nós já sabemos encher.

8. Gaitan parece estar a ser atacado pelo virus Kardec. É um bichinho lixado que pega num tipo em evolução e transforma-o num tipo em desevolução. Até hoje não há cura para a coisa, ate porque parece que nem emprestando o tipo ao Santos a coisa passa.É experimentar dizer-lhe que se não começa a jogar à bola a sério, trocamo-lo pelo postiga com os agartos. Se é para ter gente em sub rendimento, ao menos que seja um que não se pode esperar mais que isso..

9. Aquela defesa do Artur ao cabeceamento do ruiz.... já não me lembrava de uma coisa daquelas de um redes do SLB desde uma do Moreira com o rosenborg a um cabeceamento a 20 cm da linha de golo (apos assistencia do cristiano) e já lá vai uma porrada de anos. Para se ver aos anos que a coisa já foi.... o Zahovic ainda corria durante 20 minutos... ok, 18 deles era a trote, mas... era um trote agressivo e dinâmico.

10. Não quero dizer mal do Super Maxi porque ele merece respeito (e um filho da puta de um contrato renovado óhh Vieira) mas aquele extremo holandes fez-lhe a cabeça em água. Só faltou chamar-lhe Cantiflas e gozar com a verruga dele.

11. Pede-se a alguem da segurança para ir ver se o cú adriaanse ainda esta lá encafuado no banco de suplentes. O tipo esteve o jogo todo lá sentadinho e quieto que eu tenho impressão que aquilo foi alguém do SLB que besuntou o banquinho dele com cola e lhe colou um papel nas costas a dizer "Da Luz saio sempre com um chuto no cú... adriaanse".

3 comentários:

JoZé disse...

Excelente crónica!
E para benfiquistas a sério:
http://exiladonomundo.blogspot.com/2011/08/reliquia.html

Carlos Alberto disse...

Tu fazes ironia aí nesse ponto 6 mais aposto que hão-de haver alguns, digamos (como é que eu posso escrever isto sem ofender?) camelos? burros? lagartos? sei lá gang do assobio está bem achar que foi uma assistência sem querer!

Abraço

ND disse...

estamos todos mais felizes e, como diz J.J., "na liga dos melhores jogadores, dos melhores treinadores..." acredito que ele faça um esforço mas há coisas que não consegue conter. :-)