terça-feira, 27 de setembro de 2011

equipa mais mal vestida da Champions 0-1 SLB

1. O SLB hoje jogou tão devagarinho, tão devagarinho que a dada altura eu levantei-em da minha cadeira e gritei: "Jesus aumenta a velocidade do jogo, mete o Matic".

2. Bruno Cesar é um mágico. Bom, pelo menos o golo dele fez a magia de me mudar o discurso de "estamos tão lentos, isto não é nada" para um "muito bem, sempre a trocar a bola com calma e a controlar para depois desferir o golpe fatal...genial".

3. Este foi o jogo ideal para levar a esposa ao futebol. Os jogadores escorregaram tantas vezes que ela ficava a pensar que a tinha levado aos Ice Capades. (a sério, não preciso destas desculpas, a minha mais que tudo tem o mesmo vicio de SLB que eu).

4. Há uns anos apareceu na TV nacional o heroi MacGyver, o homem que tinha 1001 formas de se safar dos problemas. Actualmente joga no SLB o MacGytan, o homem que tem 1001 formas de inventar um golo.

5. Fantastico como os comentadores conseguem estar 39 minutos a criticar os movimentos de Bruno Cesar e Gaitan para o meio e quando se dá o golo sacam de um "muito bem a movimentação de Bruno Cesar e Gaitan".

6. Witsel é um chato do catano: consegue estar no meio de 10 adversários a cobrir a bola e não a perde. Aquilo não pode ser só o cabelo a tapar a vista. Eu até sugiro que haja ali uma coisa chamada.... técnica... não sei, digo eu... mas isto também pode ter alguma coisa a ver com o facto de eu ter uma foto dele na minha mesa de cabeceira...

7. Emerson fez um excelente jogo, muito bem atrás e a subir no terreno, mas.... fodasse olhar para a area antes de sacar um cruzamento será assim tão complicado? Ou como olhaste para lá quando passaste o meio campo, quando chegas à linha de fundo pensas que está tudo na mesma? Já agora... só eu é que acho que este bacano tem uma cabeçorra descomunal, assim do tipo de ter o mesmo diametro que a do Witsel contando com o cabelo?

8. Um gajo está um Verão à espera dos jogos da Champions. Quando eles chegam jogamos para meia duzia de espectadores, num ringue de patinagem com buracos e contra uma equipa que tem um equipamento ao nivel daqueles utilizados nos torneios de futsal de Verão lá na aldeia. Dudes, a sério... o que é isso pah? Não havia para homem? Volta Liga Europa, estas perdoada...

9. Têm a certeza que aquele Costin não é segurança pessoal do presidente do otelul? O gajo até pela TV me meteu medo. Eu juro que de cada vez que ele aparecia na imagem eu pingava a cueca.

10. Então quer dizer que se cometermos a proeza de não trazer pontos da Suiça, somos bem capazes de os ter que ir buscar a Inglaterra? Peanuts, o Tacuara trata dos camones, como de costume.

6 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente depois de ouvir e ler as declarações do Jesus, acho que ele este ano quer ganhar a Liga Europa

jack disse...

falta uma opção no teu questionário
-moss, táj brincande cómige,só se o môce aprender a escrever "foda-se"

JF disse...

Ganha juizo, ó Jesus, se não ganhávamos a estes... Era preciso estar a sofrer no minuto 90?? E jogar para trás quando podíamos meter a bola no ataque?

Jotas disse...

A alguns comentários, vejam o que fez o basileia ante o Macnchester, é que por vezes o que parece fácil não o é.
De qualquer modo, também achei que ante um adversário que me pareceu muito frágil, o Benfica podia e deveria ter feito mais, mas o essencial foi conseguido e com isso a liderança repartida no grupo com quem menos se esperava.

Draco disse...

...só faltou a análise da biqueirada do Nolito que ia matando o Witsel! :D (se nem assim o homem se lesiona, temos um jogador completo)

Constantino disse...

Caro DracoSLB,

Por incrivel que pareça, só hoje vi o biqueiro que o Nolito mandou no Witsel. Ontem não reparei. Mas sinceramente... ja vi o Cardozo marcar golos em livres a 40 metros chutando com menos força que o Nolito mandou no Witsel. Aquilo em cheio no izmailov era rótula na Colombo e ligamentos em Almada.