segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O carniceiro mora ao lado

Gostava de saber o que dirão agora os que andavam preocupados com a "agressividade" do Witsel. Parece que em liége o carniceiro tinha cabelo mais curto e posicionava-se mais atrás.

5 comentários:

Dylan disse...

E a entrada foi, adivinhem lá, sobre o...David Simão!

Anónimo disse...

mas quem é que andava preocupado com a agressividade do witsel?? de toda a merda que vai passando na cs social dessa pelo menos n me recordo

Pedro disse...

Sim, esse e o outro palhacito de nome defour, que veio aos jornais belgas dizer que o ex-colega Witsel só entrou no 11 do Glorioso porque o Benfica está um nível abaixo dos tripeiros. Esqueceu-se de um pormenor importante: no standard era o Witsel que fechava o meio campo qdo o sr defour abria buracos por todo o lado. ah, e se calhar a entrada no 11 não tem nada a ver com a qualidade do Witsel, não tem não. Por isso é que o Sr. Witsel é titular indiscutível da Bélgica e o menino defour nem no banco fica. Deve ser pelo nível do porto que ele não entra no 11. Deve. Palhaço. Mas confesso que o que mais me impressiona é que esses tipos são contratados pelos andrades e da primeira vez que abrem a boca é para falar do Benfica. Devemos continuar a incomodar muito. Veremos onde é que os 3 ex-jogadores do Standard vão estar daqui uns anitos. Com muita pena minha mas temo que o nosso não dure muito tempo por cá, e que saia por mais umas largas dezenas de milhões de euros.... era bom sinal.

Sousa disse...

mangala a mostrar serviço -.-

Tobias Minus disse...

os gebos não demoram muito tempo a adquirir os hábitos e a cultura trauliteira da andradlândia