quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O seu a seu dono

Valha a verdade, os cipriotas jogaram com a equipa titular... hã?...sim eu disse cipriotas....que por acaso não são umaequipa qualquer, como esses Man. Uniteds da vida...

(será que é desta que a imprensa tem autorização para deixar o moutinho cair do pedestal ou vão continuar a insistir que ele nunca joga mal, mesmo apesar de ele o admitir?)

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom.
Ainda sobre o post anterior:
há muito tempo que não ouvia (lia) a palavra "chuingas".
Eheheh
Pauloslb

Jotas disse...

A sorte do Porto é a protecção que tem a nível nacional, caso contrário teriamos aqui aquilo que seria seria um crise real, com reflexo na pontuação que deveria ter a nível interno, pois não me esqueço das primeiras jornadas, assim eles ainda têm todas as competições em aberto.
Alias, essa indisciplina mostrada na Europa é igual à mostrada a nível nacional, a diferença é que em Portugal lhe marcam faltas a favor em simulações e só com muita dificuldade se amarela um jogador do Porto, daí a descrepância entre a europa e a nível interno.
Aliado a isso a protecção da imprensa, pois as palavras de Moutinho no flash interview dizem muito nas entre linhas, revelam que há no seio do plantel divisão e que nem todos funcionam como equipa, mas claro que a comunicação social não escalpeliza isso, imagina se fosse um jogador do Benfica a dizer o que disse Moutinho...