sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caros Srs. do River Plate.... não nos arranjam por ai outro destes?

Confrontado com as notícias que apontam para um eventual regresso à Argentina em Janeiro, Pablo Aimar diz que «seria uma falta de respeito» para com o Benfica equacionar agora esse cenário.

«Seria uma falta de respeito falar sobre isso quando tenho contrato até Julho. De resto, ninguém falou comigo», diz El Mago em declarações à rádio Cadena 3, frisando: «Tanto eu como a minha família sentimo-nos bem na cidade. Tratam-me muito bem, tenho muito que agradecer a este clube e aos adeptos».
texto honesta e justamente surripado n'abola on-line

5 comentários:

Águia Preocupada disse...

Enganaram-se no endereço! Aimar é adulto, tem personalidade e não se deixa influenciar por notícias falsas cujo intuito é desestabilizar!
Ainda bem que que o alvo é ele, pois outro menos forte mentalmente lá iria por água abaixo!
Obrigado Aimar pelo privilégio que é ver-te jogar e pela sensatez com que encaras as questões malévolas duma comunicação social vendida e vassala da corrupção, da mentira e que não olha a meios para servir os seus senhores!

DeVante disse...

Mas olha que o Record já apontou baterias ao de sempre, Óscar Cardozo, acusando-o de displiciência...e muitos adeptos parecem ter ido na cantiga!

Não passam de jornaleiros...

artnis disse...

Mais palavras para quê - um Senhor!

Diego Armés disse...

É um Master. É um orgulho ver o 10 nas costas deste homem.

Anónimo disse...

PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Aimar