quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O pouco destaque que me merece

"Ainda tenho muito para fazer no Benfica"
LFV

Olha... sei lá...um palpite... ganhar títulos com regularidade é uma dessas coisas? ... quer dizer... é só uma ideia... digo eu que sou parvo...

Tudo o resto se resumiu a frases feitas, a confirmação de que Pablo Aimar vai renovar, e um desejo ardente da minha parte em vê-lo novamente na TV em Maio cheio de bazófia pelo 33º no bornal... a bazófia vieirista é coisa que a mim me rejuvenesce um pouco... leva-me de volta à juventude e às parvoíces que eu dizia na altura.... até porque agora só falo coisas com sentido....

7 comentários:

Unknown disse...

e eu a pensar que era pela final da champignons

Pedro disse...

bom, uma coisa é certa: os últimos anos trouxeram uma "regularidade" que na década de 90/início da década de 2000 não se viu. afinal, vencemos 4 títulos nos últimos 3 anos.

Podem não ser os títulos ideais (queremos é campeonatos e taças de portugal), e dói lembrar que os corruptos ganharam o campeonato 5 anos seguidos, com mais umas taças de portugal e supertaças pelo meio.

mas uma coisa este presidente fez: interrompeu a hegemonia dos corruptos.

agora é construir em cima disso e continuar a vencer. e se vencessemos este ano... eram 2 campeonatos em 3 anos. há muito que não conseguimos esse feito. era bonito era. esperemos! :-)

POC disse...

@Pedro, desculpa, mas vou dizer que és ingénuo. Quebrar hegemonia é vencer campeonatos seguidos. E trilhar o Benfica de sucessos. Não é ganhar 2 campeonatos em 12 anos ou 3(se ganharmos este, que será muito difícil, não pensem) em 13.

Querido Líder foi ontem fazer o quê? Mostrar que está um pouco mais contido? OK. Mas se não foi marcar posição de força no caso das transmissões, que foi afinal lá falar?!

http://simaoescuta.blogspot.com

Anónimo disse...

cala-te urso

José Silva disse...

Porra mas quando é que o Vieira percebe que tem de falar menos que o coelho quando se reúne com a merkel, tanta entrevista pra não dizer nada...


Pedro os anos 90 foram os que viram a ultima equipa do GLORIOSO com dimensão europeia, depois veio o poeta e fod&%$# tudo

José Silva disse...

Porra mas quando é que o Vieira percebe que tem de falar menos que o coelho quando se reúne com a merkel, tanta entrevista pra não dizer nada...


Pedro os anos 90 foram os que viram a ultima equipa do GLORIOSO com dimensão europeia, depois veio o poeta e fod&%$# tudo

Bobe disse...

Das piores entrevistadoras que já vi, embora fisicamente consiga competir com outras más.

Entretanto, pedia-te que me adicionasses aos teus links e que visses este post:
http://grandachalana.blogspot.com/2012/02/culpa-e-do-cortador.html
(acho q até fiz o blogue só pra mostrar isto:P)