quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cartiino #11

11 comentários:

SLB4EVER disse...

Loool
Muiuto bem metida!
Só falta mesmo o criminosos a telefonar para o Bieira e o Jazuze tb a agradeçer pela conquista e a prometer um dragon de ouro...

Hugo disse...

Lol...

Está fixe!

Mas podias ter posto ai qualquer coisa com o LFV...também ajudou a festa...

Constantino disse...

Hugo,

Se soubesses o tempo que levei a fazer esses projectos de rabiscos, certamente não me pedias para fazer mais um vieira... sou o emerson do desenho...

Abraço.

SLB4EVER disse...

epá está muito bom para representar quem é, acho que assim ainda fica melhor!

Hattori Hanzo disse...

LOL

Hugo disse...

lOL

Mas está fixe...

Podia era estar mais bochechudo, o porco:)

Ligava mais com a sua figura gordurosa!

Constantino disse...

Epah, bochechudo? Mal os consegui fazer de cara plana, quanto mais com bochechas.

Repito o que escrevi na 1ª vez que fiz bonecos destes, aceito parcerias não remuneradas com gente que saiba fazer bonecos. Claramente eu não o sei.

Abraço

LDP disse...

Foda-se olhameste. Estás a meter o lugar á disposição de algum Capdevilla?

Vais mazé continuar tu a desenhar e não pias!

Constantino disse...

LDP,

Está certo, entendo-te... se é para fazer merda que seja só eu. Pessoalmente preferia meter as culpas dos desastres noutro gajo... é a minha costela vieirista a dar sinal de vida.

Abraço.

Osvaldo Manso disse...

Estes desenhos mostram que "less is more"! Parabéns!

Vitto Vendetta disse...

ahahahahahah!!!!