sábado, 11 de agosto de 2012

Ler com atenção: Sport Lisboa e Benfica

A bem da coerência e da minha sanidade de espírito, não posso andar por aí a criticar a peitada do beluschi no duarte gomes e as maratonas do pratas à frente de meia dúzia de débeis mentais e depois vir aqui apoiar o acto do Luisão por muito que tenha havido uma boa dose de teatro do árbitro, e gostava que os adeptos do SLB também não o fizessem, até porque por vezes não parece, mas isto ainda é o SPORT LISBOA E BENFICA!!!

12 comentários:

Pedro Almeida disse...

O que escrevi no ontem...:

"Vendo esse tal video há claramente um encosto/peitada com violência no árbitro, este talvez por medo de levar mais fez-se de "morto".

Como já disseram antes, os jogadores, treinadores e presidentes vão passando mas o Benfica ficará para sempre.
Se querem pactuar com atitudes que só nos envergonham, agora a nível mundial, força nisso, mas não contem comigo.
Gosto demasiado do Benfica para admitir estas vergonhas."

Anónimo disse...

Caros peço só repitam continuamente o que se passou entre o segundo 2:15 e o 2:20 deste video (http://www.youtube.com/watch?v=_sWoM-ODaMs é favor ignorar o título tendencioso, e basta repetir umas três vezes).
Da parte do Luisão fica claro que quis "segurar" o carlos martins, algo que me parece ser bastante sensato e inadvertidamente dá um "encosto" ao árbitro.
Da parte do árbitro algo de estranho se passou, porque após o "encosto" aos 2:15, dá um passo atrás com o pé esquerdo, que pousa no solo aos 2:18, e de seguida sente aquelas fraquezas "normalíssimas" que levam um gajo, com preparação física para poder correr 90 minutos, a levantar os braços e a levantar o mesmo pé esquerdo e a estatelar-se no chão (tudo comportamentos normais para quem alegadamente acaba de ser posto KO, quantas vezes vimos boxeurs depois de levarem um soco, darem passos para trás, levantarem os braços, tipo "esta-travessa-está-quente-caraças", e depois então caírem inanimados no ringue, eu já vi bué vezes isso...)

Anónimo disse...

ACORDA PRA VIDA PÁ, O LUISÃO NÃO FEZ NADA, TODA A GENTE VIU, BENFIQUISTAS DE MERDA.

Diogo Amaral disse...

Eu sinceramente tenho a mesma ideia que o anónimo. Parece-me que Luisão foi para afastar Maxi (este sim empurrado pelo árbitro de forma ostensiva) e Carlos Martins daquele lugar. O que eu critico naquele lance é os jogadores do Benfica irem reclamar com o árbitro. Aconteceu o mesmo em Londres com o Chelsea. O árbitro nesse jogo bem mandado como estava aproveitou a situação para amarelar 3 jogadores por protestos na jogada do pénalti e mais tarde ainda outro a Aimar. Não acho que um protesto deva levar amarelo, dependendo claro da forma como se faz. O problema é que quando um árbitro tem uma missão aproveita logo estes lances. E os jogadores seja num amigável, num jogo de campeonato ou competições europeias tem já de estar avisado.

Agora não se pode é esquecer o papel deplorável do árbitro. Eu acho inaceitável um árbitro simular uma agressão e muito menos com um desmaio. A quantos de nós não veio a imagem à cabeça de Miklos Feher. Acho pura e simplesmente de mau gosto o que aquele tipo fez.

Quanto ao lance do Belluschi não foi uma peitada. Foram ter seguidas e uma delas já depois do amarelo. É um lance diferente deste. No entanto a comunicação social já aproveitou para abrir telejornais da noite com este lance do Luisão mas nunca ligou às corridas do Martins dos Santos e outros semelhantes.

No entanto não deixo de dizer que os jogadores do Benfica têm de ter atenção. Percebo que seja dificil depois de tudo o que lhes é feito. No entanto têm de aprender que protestando só facilita a vida aos árbitros.

Anónimo disse...

O capitão da equipa principal do Benfica tem sido um grande representante do nosso clube. É com ele que o clube deve estar neste momento. Venha que decisão vier, venha ela de onde vier, o Luisão merece que o Benfica esteja com ele. Foda-se! Este homem sempre que vestiu a nossa camisola deu tudo. Respeito ao Luisão!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

É nada... deixa-te disso man!!!!

Anónimo disse...

Isto vai ser o mote para o balneário se unir em torno de um objetivo! O Luisão apanha no máximo 10 jogos e na UEFA!... até pode ser bom vistas as coisas...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Mas aquilo foi tudo estranhissimo!

Unknown disse...

Espero que Luisão seja punido exemplarmente

Anónimo disse...

Espero que seja condenado a perpetua por homicidio

Anónimo disse...

Deixem-se de paranoias, então um arbitro da 2ª divisão alemã leva um encontrão de um jogador do SLB num jogo particular e decide: Vou atirar-me para o chão, fingir que desmaiei para lixar o SLB. Com que interesse ou interesses o homem tem esta atitute, será que a famosa cosnpiração contra o SLB já atingiu escala europeia, quiçá mundial?

hazinheira disse...

Concordo totalmente e permiti-me a linkar este post:

http://afrodowitsel.blogspot.ch/2012/08/dusseldorf-ou-o-inicio-do-fim.html